MBA EM GESTÃO DE PROJETOS COM ÊNFASE EM ENGENHARIA CIVIL

A FAT, em parceria com o Centro Universitário Unifil, abre inscrições para o MBA semipresencial focado na área de Engenharia Civil e de execução de obras.

MBA EM GESTÃO DE PESSOAS COM ÊNFASE EM COACHING

Conheça as ferramentas mais modernas de Gestão de Pessoas e as técnicas de coaching, amplie seu desenvolvimento profissional e suas habilidades em liderança.

MBA EM INTELIGÊNCIA DE NEGÓCIOS, BIG DATA E BUSINESS ANALYTICS

O curso destina-se a profissionais da área de Tecnologia da Informação, Administradores, Gerentes e Analistas de Sistemas, Consultores, Analistas de Projetos, Auditores de Sistemas e outros.

Fundação FAT e Mundo Maker promovem tarde de discussão sobre Educação Básica

A Fundação FAT e o Mundo Maker promovem o Workshop Plano e Ação na Educação Básica, no próximo dia 26 em São Paulo. Será uma tarde de atividades com Gestores Públicos e Secretários de Educação.

SAIBA MAIS

FAT lança o curso de Assistente Administrativo na modalidade EAD, com início em 25 de setembro

A Fundação FAT está com turmas abertas para o curso a distância de Assistente Administrativo. Com carga horária de 220 horas, o curso poderá ser concluído até o dia 10 de dezembro.