Escola Técnica FAT - Educação Técnica de Nível Médio

Aprovado o Regimento Escolar do Estabelecimento de Ensino Escola Ténica FAT, que passa a ofertar os cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio em Administração e em Recursos Humanos.

Informe de Rendimentos - Ano Calendário 2018

Informes de Rendimentos - Ano Calendário 2018. Se você é um dos milhares de colaboradores e prestadores de serviços da Fundação FAT, acesse o sistema para obter o seu informe de rendimentos.

MBA FAT/UniFil em Gestão de Projetos 4.0

Acompanhe as transformações nas áreas da Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), Administração da Produção e Engenharia Civil com um MBA voltado para a Gestão de Projetos 4.0.

Conheça os cursos de MBA semipresenciais da Fundação FAT/UniFil.

Estão abertas as inscrições para os MBAs FAT/UniFil - Turmas 2019. Cursos inovadores e alinhados com as necessidades do mercado. As aulas presenciais são ministradas na sede da Fundação FAT em São Paulo.

MBA em Gestão Estratégica de Eventos Corporativos

Conheça técnicas, ferramentas e recursos de gestão de equipes, marketing, cerimonial e patrocínios em eventos. Inscrições abertas com aula inaugural em março, e início das aulas em abril/2019.