A Fundação FAT está organizando o 1º Encontro - Desafios para o Século XXI

Participe do 1º Encontro - Desafios para o Século XXI. É uma oportunidade única para debatermos os desafios profissionais deste século, para falarmos de tecnologia, de gestão, de futuro e de carreira.

Processo Seletivo para o curso de Capacitação de Técnicos de Projetos

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Curso de Capacitação de Técnico de Projetos, que será realizado pela FAT na Escola Técnica Waldyr Duron Junior - Etec Piraju, em parceria com a Companhia Paulista de Força e Luz - CPFL.

A FAT operacionaliza curso de Operador de Máquinas Agrícolas para a Clealco

A Fundação FAT operacionaliza o Curso de Operador de Máquinas Agrícolas para a capacitação de profissionais da Clealco Açúcar e Álcool S.A., uma das principais empresas do setor sucroenergético do Brasil.

SAIBA MAIS

Gestão de Pessoas com Ênfase em Coaching - O novo MBA semipresencial da Fundação FAT e UniFil

A FAT e a UniFil criaram o MBA em Gestão de Pessoas com Ênfase em Coaching para preparar líderes e gestores de equipes de alta performance. Conheça o curso e garanta sua matrícula.

SAIBA MAIS

Conheça a grade de cursos gratuitos do Parque Estadual Fontes do Ipiranga – PEFI

O Parque Estadual Fontes do Ipiranga – PEFI abre inscrições para diversos cursos profissionalizantes gratuitos com início em agosto. Conheça a grade completa e não perca essa oportunidade.